FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!
FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

river - Everton revela noite em claro e ainda não supera gol perdido contra o River: "Não estava 100%" Empty Everton revela noite em claro e ainda não supera gol perdido contra o River: "Não estava 100%"

Sex Nov 09, 2018 10:19 am
Atacante fala sobre lance na eliminação do Grêmio na Libertadores e não se abala com críticas

Desde o dia 30, um pensamento povoa a mente dos torcedores gremistas: "imagina se aquela bola do Everton tivesse entrado". A própria situação acontece também com o protagonista. O atacante, em entrevista coletiva, admitiu que ainda não superou o gol perdido contra o River Plate, há mais de uma semana, na semifinal da Libertadores. E justificou com o fato de não estar 100%.

river - Everton revela noite em claro e ainda não supera gol perdido contra o River: "Não estava 100%" Img_5758



A partida ainda estava 1 a 0 para o Grêmio. O acordo entre Renato e Everton era de que se houvesse vantagem, o técnico o colocaria em campo para dar ritmo ao atacante, depois de três semanas de recuperação. Ao ficar cara a cara com Armani, finalizou, mas parou na defesa do goleiro.

- Pior que não (superei), a gente tenta não pensar, porque ficamos chateados, mas não consegui dormir na noite do jogo, fiquei revendo o lance. Ficamos chateados porque poderia dar melhor e não estava apto. Mas isso é passado, temos que levantar a cabeça, tem muitas águas para rolar agora - admitiu Cebolinha.

Unanimidade e artilheiro com 17 gols, o camisa 11 passou a ser alvo de críticas de alguns torcedores nas redes sociais, embora a grande maioria apoie o atacante. Desta vez, nada que tire o sono de Everton. O foco passa a ser, a partir de agora, entrar no G-4 e estar na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

- Vou falar que críticas vão existir, isso a gente está acostumado, bem tranquilo. Eu fiquei chateado comigo, sabia que não estava 100% na partida. Entrei para pegar o ritmo, voltando a jogar depois de três semanas, não treinei nenhum dia, voltei direto para o jogo. Acho que chateado fiquei comigo, não estava 100%, se tivesse poderia ter sido diferente - lamenta Everton.

river - Everton revela noite em claro e ainda não supera gol perdido contra o River: "Não estava 100%" 45735841822_2199853c15_o

Everton volta a ser titular no domingo, contra o Vasco, às 17h, no reencontro do Grêmio com a Arena após a queda na Libertadores. O Tricolor treina nas manhãs de sexta e sábado antes do jogo, e terá as prováveis ausências de Luan e Kannemann.




Fonte: Grêmio Globo Esporte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos