FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Em breve será possível cadastro via Facebook.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Compartilhe
Ir em baixo
GRÊMIO NEW'S
GRÊMIO NEW'S
Staff
Staff
Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/12/2018

Grêmio treina com portões fechados e deve ter time misto contra o Brasil de Pelotas Empty Grêmio treina com portões fechados e deve ter time misto contra o Brasil de Pelotas

em Sab Fev 16, 2019 4:12 pm
Grêmio treina com portões fechados e deve ter time misto contra o Brasil de Pelotas Leo-Moura-Gremio-Treino

Novidade pode ser o retorno do lateral-direito Léo Moura, recuperado de um problema na panturrilha

Invicto no Campeonato Gaúcho e líder da competição, o Grêmio quer ampliar ainda mais a vantagem sobre os adversários e treinou com portões fechados na manhã deste sábado, véspera do confronto contra o Brasil de Pelotas, o lanterna. Quando a atividade foi aberta para a imprensa, já estava no famoso rachão. Tudo indica que o Tricolor vai com um time misto para a partida no estádio Bento Freitas neste domingo, às 17h.

O atacante Felipe Vizeu deve começar o jogo, assim como o colombiano Walter Montoya. A novidade pode ficar por conta do retorno do lateral-direito Léo Moura, recuperado de um problema na panturrilha. Assim, o Grêmio deve ter: Júlio César, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Darlan), Rômulo e Jean Pyerre; Montoya, Vizeu e Everton.

Se dentro das quatro linhas o Grêmio conta com praticamente todos os jogadores à disposição, o principal desfalque é a ausência de Renato Portaluppi. O técnico está no Rio de Janeiro realizando o curso para treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time terá o comando do auxiliar Victor Hugo Signorelli.




Fonte: Correio do Povo
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum