FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!
FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Momento do Grêmio (05/05/2019) Empty Momento do Grêmio (05/05/2019)

Dom maio 05, 2019 9:57 pm
Momento do Grêmio (05/05/2019) U7uH6si

Pois então pessoal. Confesso que estes deslizes do Grêmio no campeonato Brasileiro (até a terceira rodada) e na Libertadores me deixam e muito incomodado.

Este jogo contra o Fluminense praticamos do melhor, até o pior futebol do Grêmio, e tudo por méritos e culpa do Grêmio.

O jogo contra o Santos tomamos um nó tático. Contra o Avaí uma desatenção/infelicidade de nosso zagueiro, e hoje contra o fluminense, após a lambança do Julio Cesar no gol, o Grêmio praticamente não jogou, ficou acuado, merecendo sim uma derrota pelo futebol patético que mostrou.

Essa bobeira apareceu nos dois jogos da LA que perdemos em casa e no chile.

Eu simplesmente não entendo oque acontece, e cabe uma reflexão sobre isso.

O time do Grêmio em momentos mais remotos era uma ferida de ruim, com pouca técnica e pouca sorte (vide os 15 anos sem levantarmos nenhum caneco). Porém hoje, temos um bom "grupo", com bons jogadores e uma excelente gestão com o presidente Romildo. Vemos jogos que é certo que o atual elenco tem plenas condições de vencer pela sua qualidade e pelo que vem mostrando no decorrer destes últimos anos. Desde a vinda de Renato levantamos canecos, sendo este ultimo campeonato gaúcho invicto.

Mas este Brasileiro e o inicio da LA tem me assustado, onde quando o time, e certos jogadores devem mostrar o seu valor e fazerem a diferença não estão conseguindo aparecer e fazer acontecer as coisas.

Eu sei que o campeonato está apenas no inicio. Eu sei que errar é humano e nem sempre vamos ganhar tudo, eu sei que tivemos times piores; e eu sei que as coisas podem melhorar daqui pra frente.

Mas estou começando a ficar preocupado já.
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Momento do Grêmio (05/05/2019) Empty Re: Momento do Grêmio (05/05/2019)

Dom maio 05, 2019 11:48 pm
Pois é, como citei no tópico do jogo, vejo que o principal problema é defensivo. Sem uma defesa sólida, o time fica vulnerável à adversários qualificados e como nosso jogo começa pela defesa, a má qualidade dela influencia em todas as fases do campo.

O além dos problemas técnicos, o time tem estado instável emocionalmente. O exemplo foi hoje, o time caiu de uma atuação absurdamente qualificada para um time inexistente após o gol.
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Momento do Grêmio (05/05/2019) Empty Re: Momento do Grêmio (05/05/2019)

Qua maio 15, 2019 5:48 pm
Os jogos da Libertadores após a Copa América serão benéficos, no sentido que dará tempo do Grêmio se recuperar para entrar na competição com outro ânimo.
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Momento do Grêmio (05/05/2019) Empty Re: Momento do Grêmio (05/05/2019)

Sex maio 17, 2019 3:04 pm
O Brasileiro vai seguir?

Pois não havendo LA neste tempo, podemos buscar a recuperação no campeonato nacional.
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Momento do Grêmio (05/05/2019) Empty Re: Momento do Grêmio (05/05/2019)

Ter maio 21, 2019 2:17 am
Fox_bodY escreveu:O Brasileiro vai seguir?

Pois não havendo LA neste tempo, podemos buscar a recuperação no campeonato nacional.

Parará também, visto que a Copa será aqui no Brasil.
Conteúdo patrocinado

Momento do Grêmio (05/05/2019) Empty Re: Momento do Grêmio (05/05/2019)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos