FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!
FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Polêmicas sobre as semifinais entre Grêmio x Flamengo. Empty Polêmicas sobre as semifinais entre Grêmio x Flamengo.

Qui Set 19, 2019 11:33 pm
Polêmicas sobre as semifinais entre Grêmio x Flamengo. Images?q=tbn:ANd9GcSd9yRtcSBdXgWGJatUHcie5mZiIBPf4v5wIUmSA-ZF2A4YmyLK


E essa treta envolvendo o Romildo e a Fox Radio?
Acho que estão dando muita importância pra isso, e de forma exagerada, mas sabemos que isso não resolve nada, e tudo se decide dentro de campo.
Agora é um fato que a mídia do eixo só fala do flamengo ou do corinthians, indiferente do momento, acredito que pela mídia que atraem. A entrevista do Romildo com a fox Rádio ao vivo foi a prova, os cara se descabelando atoa por clubismo do presidente (isso que são experientes).

Eu nem assisto programas esportivos, não dou bola, e procuro se houver só canais relacionados ao Grêmio (mesmo sabendo que possa ser uma várzea e um clubismo puro).
No Youtube (que é um ambiente público e que permite as pessoas produzirem conteúdo) só se houve falar do flamengo por todos os lados (atualmente).
Isso no fim, como eu disse, não serve pra nada, e tudo se resolve em campo. Coisas envolvendo a torcida e a imprensa (que tanto amamos  Laughing ) devem ficar de lado. Isso no mínimo atrapalha elenco e só cria animosidade entre as torcidas podendo gerar selvageria.

Acho que pela experiência que adquirimos como o tempo e na nossa história, sempre seremos deixado de lado pela impressa do eixo, mas como muitas coisas nesse mundo capitalista, tudo gira em torno do mercado, e é óbvio que o pessoal vai querer vender seu jornal aonde tenha demanda.

Aqui podemos dizer que podemos desconfiar de nossa querida IVI, mas se alguém de fora ver os noticiários aqui (o que é difícil) vai entender que só se fala de Grêmio e Inter ( se duvidar, talvez Grêmio e Juventude   Laughing ).

Tenho fé que faremos bons jogos em busca da classificação, no entanto teremos pedreira (como sempre) pela frente. Mas o que me conforta é nossa alma copeira.
O que vocês acham?
Na boa ou na ruim, GRÊMIO SEMPRE!
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Polêmicas sobre as semifinais entre Grêmio x Flamengo. Empty Re: Polêmicas sobre as semifinais entre Grêmio x Flamengo.

Ter Set 24, 2019 12:30 am
Eu assisti ao vivo essa entrevista. Romildo não falou nada demais na minha opinião, porém, vou avaliar a fox como mídia: O sensacionalismo era esperado, porém, é imprudência dar ênfase para a última frase do Romildo pelo mesmo motivo que falaste, pode gerar selvageria e um clima de hostilidade desnecessário.

Como falei em outras redes sociais, Sormani como comentarista é aloprado e incoerente. Chamar Renato de arrogante por dizer que o Grêmio é o melhor futebol do Brasil (foi o clube que mais conquistou títulos nos últimos 3 anos no Brasil) para afagar o ego de uma mídia que brada que o time do Flamengo formado há menos de 6 meses é melhor futebol já jogado em solo brasileiro, beira a loucura. Detalhe que esse Flamengo ainda não venceu nada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos