FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Em breve será possível cadastro via Facebook.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Compartilhe
Ir em baixo
GRÊMIO NEW'S
GRÊMIO NEW'S
Staff
Staff
Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/12/2018

Cortez, Léo Moura e Maicon treinam e devem reforçar Grêmio contra o Avaí Empty Cortez, Léo Moura e Maicon treinam e devem reforçar Grêmio contra o Avaí

em Ter Set 24, 2019 6:14 pm
Cortez, Léo Moura e Maicon treinam e devem reforçar Grêmio contra o Avaí 20190911


Em fase final de recuperação, Geromel pode voltar no confronto com o Flamengo na Libertadores

O treino da tarde desta terça-feira (24) trouxe boas notícias para os torcedores do Grêmio. Léo Moura, Bruno Cortez e Maicon treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para encarar o Avaí, na próxima quinta (26), 20h, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão 2019.

Assim, o técnico do Tricolor terá um time muito próximo do ideal. As exceções são Leonardo Gomes, que sofreu lesão no ligamento do joelho e volta só em 2020, Jean Pyerre e Pedro Geromel — estes dois ainda se recuperam de lesões musculares na coxa. 

O zagueiro correu ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho e pode voltar normalmente aos treinamentos até o próximo final de semana.

Neste caso, estaria apto para enfrentar o Flamengo no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. O meia ainda é dúvida para o duelo da volta, no fim do mês.

O provável Grêmio para enfrentar o Avaí tem Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan e
Everton; Tardelli.


Fonte: GaúchaZH
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum