FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Em breve será possível cadastro via Facebook.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Compartilhe
Ir em baixo
GRÊMIO NEW'S
GRÊMIO NEW'S
Staff
Staff
Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/12/2018

O dia do Grêmio em um minuto: as notícias mais importantes do Tricolor nesta terça-feira Empty O dia do Grêmio em um minuto: as notícias mais importantes do Tricolor nesta terça-feira

em Ter Set 24, 2019 9:37 pm
O dia do Grêmio em um minuto: as notícias mais importantes do Tricolor nesta terça-feira 20190912

Treino no CT Luiz Carvalho confirmou retornos de Cortez, Maicon e Léo Moura

O próximo adversário é o Avaí, na quinta-feira (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o Grêmio vive grande expectativa, dentro e fora de campo, para o confronto diante do Flamengo pelas semifinais da Libertadores — nos dias 2 e 23 de outubro.

O que mais importante ocorreu no dia do Grêmio:

Libertadores fora dos gramados: Grêmio x Flamengo
Romildo Bolzan voltou a falar sobre sua polêmica declaração sobre a "arrogância" do Flamengo, respondida na segunda-feira (23) pelo vice de futebol do clube carioca. No entanto, desta vez, nesta terça-feira (24), o presidente do Grêmio ressaltou que "não vai adjetivar nenhum comportamento do Flamengo, nem qualquer insinuação de um dirigente".

Polêmica Gre-Nal nos tribunais
Nesta terça, o STJD impediu três conselheiros do Grêmio de julgarem expulsões de D'Alessandro e Odair Hellmann no último clássico Gre-Nal. O tribunal anulou punição imposta ao atleta e ao treinador do Inter e determinou novo julgamento no TJD-RS.

Tricolor reforçado para enfrentar o Avaí
O treino da tarde desta terça trouxe boas notícias para os torcedores do Grêmio. Léo Moura, Bruno Cortez e Maicon treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para encarar o time catarinense, na próxima quinta, às 20h.

Mais informações sobre o novo contrato de Everton
Eduardo Gabardo traz em sua coluna que o Grêmio já está tratando da antecipação da renovação do contrato de Everton, e uma das questões que está em discussão é o valor da multa rescisória, hoje fixada em 80 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões). A tendência é de que, com o novo vínculo, a quantia a partir de agora seja ainda mais alta. 

Fonte: GaúchaZH
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum