FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!
FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador Empty Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador

Ter Dez 11, 2018 7:57 pm
Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador I?img=%2Fphoto%2F2018%2F1130%2Fr470917_1296x729_16%2D9

A novela envolvendo Renato Gaúcho e o curso de Licença PRO para treinadores da CBF teve mais um capítulo nesta terça-feira (11). De acordo com Osvaldo Torres, coordenador da CBF Academy, o técnico do Grêmio não poderá ficar na área técnica durante os jogos do Campeonato Brasileiro em 2019 por ter abandonado as aulas.

De férias, o comandante só esteve presente em um dia de atividade. Nos outros, aproveitou a praia no Rio de Janeiro. Renato não tem nenhum dos quatro módulos do curso da entidade.

Procurado pela reportagem da ESPN, o presidente Romildo Bolzan Jr. não entrou em detalhes e disse que o Grêmio irá esperar a oficialização da CBF.

Renato Gaúcho comentou na última sexta-feira (7) que havia acertado as condições de sua presença com membros da CBF.

"Estou aqui, foi o trato que eu fiz com as pessoas da CBF, vou ficar umas duas horas hoje (sexta) e volto na próxima quinta-feira (13) para mais duas horas, talvez eu venha um ou outro dia. Talvez. Para vocês não falarem que 'o Renato está faltando de novo'. Vocês não sabiam o trato que eu fiz com a CBF", falou o treinador.

No último sábado (08), em reportagem do jornal Folha de São Paulo, a possibilidade de Renato não poder treinar a equipe na área técnica em 2019 foi comentada, algo confirmado pelo coordenador da CBF Academy nesta terça-feira.



Fonte: ESPN
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador Empty Re: Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador

Ter Dez 11, 2018 7:59 pm
Era só o que me faltava. O homem tem Libertadores, Recopa, campeonato gaúcho e tem que fazer curso??? Me poupe CBF, vai rachar uma lenha viu...
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador Empty Re: Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador

Ter Dez 11, 2018 8:03 pm
Até onde eu sei, o Renato deveria estar dando aula ali.
Conteúdo patrocinado

Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador Empty Re: Grêmio: 'chapéu' em curso da CBF fará Renato Gaúcho não poder ficar em área técnica, diz coordenador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos