FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Em breve será possível cadastro via Facebook.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Compartilhe
Ir em baixo
GRÊMIO NEW'S
GRÊMIO NEW'S
Staff
Staff
Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/12/2018

"Não vou adjetivar nenhum comportamento do Flamengo, nem qualquer insinuação de um dirigente", diz Romildo Empty "Não vou adjetivar nenhum comportamento do Flamengo, nem qualquer insinuação de um dirigente", diz Romildo

em Ter Set 24, 2019 10:06 am
Presidente do Grêmio afirma que faltou contextualização às suas declarações

"Não vou adjetivar nenhum comportamento do Flamengo, nem qualquer insinuação de um dirigente", diz Romildo 25306656
Romildo Bolzan garante cordialidade na semifinal da Libertadores
Eduardo Gabardo / Agência RBS

A semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo só começa no próximo dia 2 de outubro. Porém, fora de campo, a disputa entre gaúchos e cariocas está ficando cada vez mais quente.

Depois de o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, destacar o "ambiente de soberba e arrogância" dos rubro-negros, durante evento para lançamento de sua chapa para eleição do Conselho Deliberativo, no último dia 16, a direção flamenguista contr-atacou.

Na segunda-feira (23), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ao ser questionado sobre o tema disparou.

— Isso não me incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo um jogo que acha que precisa fazer. Considero pouco inteligente porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. E a gente joga o jogo que tem que jogar, aqui não tem estresse ou problema nenhum. Eu respeito o presidente e todos do Grêmio - disse.

Em conversa com a reportagem de GaúchaZH, na manhã desta terça-feira (24), Romildo Bolzan Junior voltou a falar sobre o assunto.

—Difícil entender os contextos em que foi dito isto. Mas o meu contexto foi, em primeiro lugar, de uma autocrítica do Grêmio, do jogo contra o Athletico-PR, do nosso sentimento de injustiça e de ter um protagonismo no campeonato. Isso faz parte do desejo do clube, isso não significa absolutamente nenhuma afronta, nenhum desafio, nenhuma provocação ao Flamengo. Eles serão muito bem recebidos aqui, lhes garantimos todo o conforto, segurança, sem nenhum problema - afirmou o presidente gremista.

Romildo ainda destacou que todas as declarações tem limite.

—Acho que esse é o limite dessas coisas e eu não vou adjetivar nenhum comportamento do Flamengo, nem tampouco qualquer insinuação de um dirigente que, talvez não tenha entendido, porque que lhe faltou a percepção de entender o contexto em que foi disto isto - concluiu.

Grêmio e Flamengo disputam uma vaga na final da Libertadores em dois confrontos. O primeiro está marcado para o dia 2 de outubro, na Arena. A segunda partida será disputada no dia 23, no Maracanã.



Fonte: Gaucha ZH
Link: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2019/09/nao-vou-adjetivar-nenhum-comportamento-do-flamengo-nem-qualquer-insinuacao-de-um-dirigente-diz-romildo-ck0xuct9l0gkj01tg46q8x2vm.html
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum