FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!
FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Antes de semi, Jael diz que "ama" jogos decisivos: "Me transformo" Empty Antes de semi, Jael diz que "ama" jogos decisivos: "Me transformo"

Seg Out 29, 2018 10:52 pm
Centroavante fala sobre duelo com time argentino, nesta terça, às 21h45, na Arena

Se Renato Gaúcho reclamou este ano a criação de um "monstro" com os seguidos elogios a Jael, poderá contar com a "versão do Cruel" nesta terça-feira, contra o River Plate, às 21h45, na Arena. Em entrevista nesta segunda-feira, o centroavante admitiu que gosta destas partidas decisivas, com contato físico intenso e disputas pela bola, e afirmou "se transformar" dentro de campo em duelos como o pela Libertadores.

Antes de semi, Jael diz que "ama" jogos decisivos: "Me transformo" Img_0519

Jael brigou praticamente sozinho contra pelo menos dois zagueiros na partida de ida na Argentina. Com o Grêmio mais postado na defesa, era o responsável por tentar manter a bola no campo ofensivo para a chegada dos companheiros. Essa dedicação será novamente necessária para a segunda partida da semifinal.

- Eu gosto muito destes jogos. Eu amo estes jogos, gostaria que só tivesse esses. Eu me transformo literalmente, acho que não tem como, jogador que entra no momento deste, em semifinal de Libertadores, não tem ninguém que não entre para rasgar, na entrega, na dedicação. É uma semifinal de Libertadores, com uma grande equipe. Todo mundo tem essa consciência que vai ser um jogo grandioso, de duas equipes que são tri da América, tenho certeza que todo mundo vai entrar com esse pensamento - comentou Jael.

Antes de semi, Jael diz que "ama" jogos decisivos: "Me transformo" Img_0448

O camisa 9 gremista não sabe exatamente que postura esperar do River Plate. O Tricolor tem a característica de impor seu estilo de jogo de troca passes constante e manutenção da posse de bola. Mas, na Argentina, o time de Renato abriu mão disso para buscar uma vantagem no placar. Por isso, o Grêmio promete "sentir" o rival antes de firmar um padrão na Arena.

- Acho que nós conseguimos uma vantagem, uma pequena, mas importante, vantagem. Sabemos que vai ser um jogo diferente, só quando começar o jogo mesmo, entendermos como o River virá jogar, vamos saber (como jogarão). Eles precisam do resultado, uma grande equipe, que estava há seis meses sem perder, tem que respeitar. Que é tricampeã da Libertadores. Mas somos grandes, somos tri também e estamos defendendo o título. Acho que só quando começar o jogo mesmo para saber como vai ser direcionado - analisou Jael.

O Grêmio conta com o retorno de Everton, mas o atacante deve ficar no banco de reservas nesta terça-feira, na Arena. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Cícero, Ramiro e Alisson; Jael. Luan é desfalque, com problema muscular na coxa direita.




Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos