FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Olá amigo torcedor ! Cadastre - se no fórum e faça parte de nossa comunidade e fortaleça a nossa torcida para o nosso Tricolor!

O cadastro necessita apenas de um login e senha e um email, ou se preferir, baixe o app Topic 'it em seu smartphone Android ou iOS, para acessar o o Fórum aonde estiver.

Você também pode acessar o fórum com uma conta do Facebook clicando no botão, registrando também um email e senha.

Aproveitamos para informar que estamos em construção, e precisamos de membros para ajudar na administração e moderação do fórum. Se tiver interesse entre em contato conosco através de PM no fórum com a moderação ou staff para maiores informações.

Não esqueça de ler as regras!

Aguardamos sua presença!
FÓRUM GRÊMIO EM FOCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Renato deve sair do Grêmio?

1 - 50%
1 - 50%
 
Total de votos: 2
 
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Renato: Deve sair ou ficar?

Ter Mar 02, 2021 10:58 pm
Vamos fazer uma enquete. Na minha opinião, é hora de mudar!
GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Re: Renato: Deve sair ou ficar?

Qua Mar 03, 2021 4:02 pm
Cara, eu também votaria que sim, pois acredito que o Renato já deu o que tinha que dar para o Grêmio. Acho que ele não está mais conseguindo fazer o time jogar, e muitos jogadores ali estão por causa dele, e o time por péssimas escolhas dele deixou de vencer muitos jogos.

No entanto, eu votei não, pois mudar de técnico em uma situação de que a temporada é grudada uma com a outra, sendo que temos o risco (grande chances) de não vencer a Copa do Brasil e termos que entrar em uma pré Libertadores, o qual acho que o Grêmio não passa para a fase de grupos. tendo em vista o futebol praticado até o momento. Neste caso o Renato seria fundamental, pois já conhece o grupo. Se trocássemos agora, iria demorar para o novo técnico engrenar, e mais uma temporada pode ser colocada fora.

Bem na verdade, o Renato virou uma espécie de vício do Grêmio.

Padre Gremista gosta desta mensagem

Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Re: Renato: Deve sair ou ficar?

Qua Mar 03, 2021 5:10 pm
GdD escreveu:Cara, eu também votaria que sim, pois acredito que o Renato já deu o que tinha que dar para o Grêmio. Acho que ele não está mais conseguindo fazer o time jogar, e muitos jogadores ali estão por causa dele, e o time por péssimas escolhas dele deixou de vencer muitos jogos.

No entanto, eu votei não, pois mudar de técnico em uma situação de que a temporada é grudada uma com a outra, sendo que temos o risco (grande chances) de não vencer a Copa do Brasil e termos que entrar em uma pré Libertadores, o qual acho que o Grêmio não passa para a fase de grupos. tendo em vista o futebol praticado até o momento. Neste caso o Renato seria fundamental, pois já conhece o grupo. Se trocássemos agora, iria demorar para o novo técnico engrenar, e mais uma temporada pode ser colocada fora.

Bem na verdade, o Renato virou uma espécie de vício do Grêmio.

Boa observação, nessa segunda temporada atípica, não existe tempo para pré-temporada e nem para começar um novo trabalho, visto que a libertadores é logo ali, é um ponto bem relevante. Acredito que o problema do Renato, talvez nem seja mais tecnico, mas sim anímico, talvez ele esteja em um momento semelhante ao Pepe, com a cabeça fora do clube e isso pode prejudicar toda temporada 2021.
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Re: Renato: Deve sair ou ficar?

Dom Abr 18, 2021 1:05 pm
E por fim ele saiu. Será que o Tiago Nunes vem? Torço para que venha. No último jogo contra o Caxias, apesar da quantidade absurda de faltas, vi melhorias no time.

Time mais jovem, revigorado, veloz, coisa que não temos com Maicon, Diego Souza e Matheus Henrique. Gostei do Felipe na esquerda, melhor que as últimas atuações de Cortez e Diogo Barboza.

Vamos ver como jogaremos hoje.

GdD gosta desta mensagem

GdD
GdD
Moderador
Moderador
Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/10/2018
https://gremiodecadadia.wordpress.com

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Re: Renato: Deve sair ou ficar?

Dom Abr 18, 2021 2:23 pm
vou falar sobre isso no podcast, não o fiz pois como estou trabalhando não tô tendo forças para gravar hahaha... Mas enfim, do jeito que estava, uma hora alguém teria de "pagar/responder" por tudo isso.
Padre Gremista
Padre Gremista
Admin
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 21/10/2018
Localização : Pelotas - RS
https://forumgremioemfoco.forumeiros.com

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Re: Renato: Deve sair ou ficar?

Dom Abr 18, 2021 4:11 pm
GdD escreveu:vou falar sobre isso no podcast, não o fiz pois como estou trabalhando não tô tendo forças para gravar hahaha... Mas enfim, do jeito que estava, uma hora alguém teria de "pagar/responder" por tudo isso.

Certo, fico no aguardo do podcast. Realmente, alguém se responsabilizar pela situação das eliminações.
Conteúdo patrocinado

Renato: Deve sair ou ficar? Empty Re: Renato: Deve sair ou ficar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos